Mudar para melhor é sempre bom. Na passada segunda-feira fez duas semanas que comecei a praticar exercício regularmente, mais concretamente todos os dias. Ganhei coragem e comecei, o que me tem vindo a proporcionar uma mudança nos meus hábitos no que toca ao meu corpo e a como me alimento, mas também à forma como vejo a vida. Comecei por correr na primeira semana um percurso que tem cerca de 2 km, e lá fui à aventura. Na primeira semana levei algum tempo até me habituar a entrar no ritmo de exercício novamente, com algumas dores musculares lá tirei frutos para uma melhor condição física.
Na segunda semana continuei a não prescindir da corrida e para habituar o meu corpo mais um pouco, decidi juntar um pouco daqueles exercícios mais comuns como flexões e abdominais. Estes exercício foram entrando no ritmo dia sim, dia não, para me ir habituando e não forçar o corpo a um temendo choque diário.
Esta terceira semana decidi continuar a corrida e fazer os exercícios pós corrida (flexões e abdominais) todos os dias, o que até agora não se tornam muito difíceis logo tentarei aumentar o grau de dificuldade ou a quantidade de repetições.