Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Top 5 || SÉRIES PREFERIDAS

               Com um gosto muito peculiar para escolher séries para ver é difícil agradar-me, mas quando encontro alguma que me interesse acaba por tornar-se um vício. Os meus gostos por séries não vão em conta com muitas das séries que por aí vêm. Muitas das séries que se ouvem falar por aí, passam por The Originals, Games of Thrones, The Walking Dead, Arrow, Once Upon A Time, entre muitas outras. Estas séries não me dizem nada e procuro sempre séries que não são tão conhecidas, mas que acabam a ter uma grande história por trás e no fim acabam a ser conhecidas pelo seu sucesso.

                Aqui ficam as 5 séries que para mim são muito boas e que me chamam imenso para as ver. A escolha destas 5 séries foi díficil, e claro é a minha opinião e os meus gostos, caso não concordem é compreensível. Não podemos ser todos iguais. 


5 || Faking It
Série recente mas que tem muito potencial para se vir a tornar uma série com grande interesse. Apesar de ser uma série com o tema da homossexualidade que pode levar a abrir mentalidades sendo esta temática abordada numa escola. A série trata a amizade entre duas melhores amigas onde uma delas quer ser popular e arrasta a outra para esse objetivo. Quando por equivoco um rumor se alastra elas seguem esse mesmo rumor onde ambas fingirão uma relação para ser populares, onde acaba por não resultar da maneira que elas pensavam. É uma série "fresca" e bastante cómica, mas que aborda a coisas da maneira certa. 


 4 || Beauty and the Beast
                Série cheia de emoção, de adrenalina, de mistério e claro de um dito amor impossível. Tudo gira em torno de um amor impossível entre uma rapariga integrante numa equipa de investigação policial e um homem que sofreu mutações propositadas pelo exercito para criar um homem insensível, sendo este uma fera. Ambos se aliam no combate ao crime acabando por desenvolver um amor que será o motivo perfeito para ambos atacar ambos na sua vida pessoal e profissional. Esta série tem duas temporadas que se dá como concluída, mas que segundo o  Wareztuga sairá uma terceira temporada a 22 de maio, o que se for verdade me agrada muito! Recomendo verem, e se não gostarem à primeira vista volte uns tempos mais tarde a ver porque sem dúvida é uma série fantástica. 


3 || The Fosters
                Série que na minha opinião é muito boa! É sem dúvida uma série cheia de história que se cruza em todos os episódios com a realidade. Uma família onde duas mães cuidam de filhos biológicos e adotados com diferentes etnias, onde os ensinam a lidar com vida. Quando uma nova rapariga é colocada naquela casa para uma tentativa de adoção tudo vai mudar e aí começa a verdadeira história. Cada um terá uma nova história a acrescentar e a mudar a principal. Recomendo sem sombra de dúvidas esta série, é simplesmente fantástica.


2 || Teen Wolf
                Série onde o sobrenatural aliado de mitologia formam uma grande ação que nos cativa, esperando sempre mais novidades na história. Um rapaz normal no seu colégio vê a sua vida mudada drasticamente devido a uma dentada de lobisomem onde arrasta os seus amigos para este novo mundo. A cada amigo que ele tem vem uma nova descoberta que os vais colocar em situações de perigo que os conduzirá a novas aventuras e a novas criaturas surpreendentes. Sem dúvida que é aquela série que desde que acabou em Setembro de 2014 quero mesmo o regresso para a 5ª temporada que regressa em Junho deste ano, segundo o que sei. 


1 || How To Get Away With Murder
               Série que veio revolucionar o mundo do drama e do mistério. Tudo se passa em torno de uma professora que se dedica ao Direito Penal levando a justiça sempre do seu lado não olhando a meios. A sua vida é feita da sua vida profissional, e a sua vida profissional é levada para a sua vida. Esta ligação entre a vida pessoal e a profissional entra em colapso e os alunos escolhidos pela professora para a sua equipa de trabalho vêm-se envolvidos num assassinato, que jamais pensaram entrar. Tudo muda no último minuto de cada episódio o que nos deixa ainda mais ansiosos pelo próximo. 

2 comentários:

Briana disse...

Adoooro teen wolf..

Luna disse...

Adoro Game of Thrones, Grey's Anatomy, How to get away with murder, Criminal Minds, Bones, Family Guy, Suits...