Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Matemática Dá Problemas

               Anulei matemática! A nota que tinha não me deixava ir a exame e para tal acontecer teria que subir dois valores na qual não tinha motivação para tal disciplina, por isso vou como aluno externo à disciplina. sei que não vou conseguir tirar 9,5 em exame, mas já decide em ficar mais um ano a fazer matemática e possivelmente melhorias a outras disciplinas. Não estou chateado nem desanimado, estou contente, porque já não dava para continuar a estar lá e fazer de contas que ainda tinha vontade de tentar.


7 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste bem , à certas coisas que temos de mudar para nosso proprio beneficio. Mas matemática só dá mesmo problemas.

Anónimo disse...

Fizeste bem , à certas coisas que temos de mudar para nosso proprio beneficio. Mas matemática só dá mesmo problemas.

Anónimo disse...

Por um lado é bom, porque tens mais tempo para fazer melhorias. Pessoalmente, não entendo nada de matemática. No secundário tirei uma nota miserável...

Anónimo disse...

Se achas que foi a melhor decisão, problema resolvido :)

R: Não sabia disso. É uma cidade fantástica!

R disse...

Eu também fiz melhorias no 12ºano... Vais ver vai correr tudo bem ;D

Anónimo disse...

No 12º ano também anulei matemática, na altura não fazia sentido para mim chumbar por não querer estudar e dedicar-me muito àquilo (que na altura odiava), por isso fui a exame como aluna externa e passei. Raras foram as vezes que me senti tão orgulhosa de mim mesma (sou mesmo um zero a matemática, acredita) e hoje não me arrependo nada de ter ido ao exame, sei que a minha vida não era o que é hoje se tivesse esperado mais um ano (que, parecendo que não, é imenso tempo).

Lobo disse...

Era o que queria ter feito e não fiz porque os meus pais não deixaram... mas teria sido muito melhor para mim.