Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pode-se Dizer Déjà Vu

               Ontem tal como há uma semana o rapaz que se tentou a mim voltou à carga. Tudo normal, até ao momento que ele anda com uma rapariga!! Sim, anda com uma rapariga mas faz-se a mim ahah. Mas que beleza ah pois! Além deste rapaz da sedução, existe um outro que ontem no lá perto da escola (o bar que todos vão passar tempo) um rapaz com os seus e vinte e tais (não sei porque não sabia quem era mas fiquei a saber) não tirava os olhos de mim.
               E não não estou a fazer-me de convencido, até porque quando saí do bar, ele saiu e sentou-se na esplanada a ver-me ir embora. Pronto fiquei naquela, "mas o que eu vou pensar destes dois marmanjos que agora aparecem". Isto já começa a ser um Déjà Vu!


8 comentários:

Luna disse...

Tu és muito concorrido :)

Miguel R disse...

Andamos bem concorridos menino Mickey ahahahahah

Luna disse...

É mesmo muito,e depois ainda esperam que tiremos altas notas em exame...E tu,tens skype para o blog?

Lobo disse...

Olha, deixa andar LOL É o melhor que fazes LOL

Anónimo disse...

Demonstra como és bonito e sensual xD

Marisa Costa disse...

Ui, ahahahah :D
Muito concorrido :b

Megan Smith disse...

r: obrigada pela tua ajuda, já está disponível toda a informação que recolhi acerca da warrior, no meu blog :)

Anónimo disse...

""
eheheheeheh
Dejavu mesmo