Páginas

domingo, 30 de março de 2014

"Are You Happy?"

                 Estava eu agora a ver algumas imagens antigas, e encontrei esta mesmo. Ao vê-la, pensei na questão que ela mostra. Acho que não sou, mas também é acho que não quero ser. A vida foi feita para ser vivida de experiências positivas mas também de experiências negativas, para quê nega-lo e tentar contraria a realidade? Nada disso, apenas temos deixar que a vida nos leve por onde ela quer comandando bem os caminhos possíveis e o que enfrentaremos.


3 comentários:

Lobo disse...

A felicidade plena não existe.

Pipe disse...

Essa pergunta tambem ja me irrita um bocadinho.

r. Duvido que queiras ser como eu XD

Anónimo disse...

Creio que "todos" de um modo geral, somos felizes. O problema não é se somos felizes, mas se estamos felizes. Parece que ser ou estar são a mesma coisa, mas não é bem assim.

Achei curiosa a tua reflexão:

"Acho que não sou, mas também é acho que não quero ser..."

Posso perguntar-te porquê? Achas que não mereces ser Feliz? A vida consegue ser muito dura e cruel, mas a Felicidade está nas pequenas coisas. É impossível sermos felizes 24/7, mas todos os dias podemos fazer algo por nós e realizar-mo-nos. E isso será um bom ponto de partida para sermos felizes.

Tens de lutar pelos teus sonhos. Já dizia o poeta e muito bem: "o sonho comanda a vida". Caso fosse a vida a deixar-nos levar por onde quer, então que raio andávamos nós aqui a fazer?

Abraço :3