Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Mala Com Stresses

                  E já comecei a fazer a mala para a viagem de finalistas. Não estou contente com que até agora está dentro dela. Sei que tenho tempo para mudar e alterar o que lá vai, mas acho que é bastante difícil escolher... Alguém tem dicas para esta situação, alguém? Estou stressado com isto de ter de levar certa roupa já selecionada, não faz o meu género de pessoa.
                  Ps: hoje não vai dar para publicar mais um sonho da rubrica de Sonhos de Adolescente. Amanhã espero publicar, até lá abraços!


4 comentários:

Dalma disse...

Não percebo nadinha disso, não te posso ajudar :|

Marisa Costa disse...

Não leves nada ahahah

Pipe disse...

Quem me dera ter tido viagem de finalistas. Boa viagem.

Pipe disse...

r. Hein? Quem é o jegas? Es tu?