Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dear Tumblr || APRIL

                E já terminámos mais um mês do ano, e com isso vem o encerramento deste Dear Tumblr || APRIL. Neste mês o blog morreu quando devia ser uma época em que se alegrava com o bom tempo, mas não foi isso que aconteceu. Este mês foi bastante stressante e cansativo. Desde preocupações com a escola e assuntos com o meu interior. Não, não estou gravido se foi isso que pensaram. Espero que o mês que já começa amanhã seja muito melhor que este e com ele traga inspiração. Fiquem então com este fim de Abril em tons de verde, e claro digam-me qual a cor que marca o mês de Maio na vossa opinião. Eu cá já tenho uma cor em mente, vamos ver se conseguem acertar no meu pensamento.






2 comentários:

Lobo disse...

Gosto muito da primeira imagem.

Anónimo disse...

Provavelmente o amarelo ou o rosa clarinho, não sei :)

Gostei dos verdes que escolheste ^^