Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Fita Arruinada

                Aquele momento que vais acabar fita de finalistas para dar a tua prima, inspiras-te em algo que viste, fazes e de repente deparas que ficou a maior asneira de sempre. Entras em tremendo nervosismo, onde mostras a fita aos teus pais e ele dizem que está bem, e tu só dizes que está mal e de repente lavas-te em lágrimas pela obra prima falhada! Depois de tanto cuidado para não a estragar e não fazer algo não planeado, acaba tudo. Pois bem, lá vou eu ter de lhe pedir para me arranjar outra fita, pois eu perfeccionista como sou não consigo entregar a fita nesse estado de ruína, sendo que metade do texto que escrevi para lá colocar teve de ser reduzido a metade pois por falta de espaço, imaginem só.


1 comentário:

Briana disse...

As fitas devem demonstrar a personalidade da pessoa que nos escreveu.. Eu tenho algumas que estão mesmo cromas, tenho outras que me fazem sorrir..