Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Sobrevivi!

                Foi uma noite fenomenal! Rodeado de pessoas que não largo nem por nada. Momentos estonteantes é assim que se descreve a noite, não posso dizer de ontem porque foi mais hoje do que ontem. O vosso Mickey fez questão de beber, divertir-se, beber, entornar cidra para dentro dos sapatos, beber e claro não podiam faltar os belos movimentos calientes que fazem qualquer pessoa olhar não só pela bebida já consumida!
               A festa da bebida começou ao jantar, por volta das 20:30h e continuou noite dentro até às maravilhosas 6h da manhã! Foi sem dúvida a noite mais longa, mas mais curto do ano, não porque fosse pouco tempo, mas porque poderia acontecer muito mais! Ah e mesmo a deitar-me depois das 6 estou aqui "fresquinho" por dentro e por fora (sendo que da cintura para baixo estou cheio de dores nas pernas), tendo acordado às 10:30h!! Eu sou mesmo uma máquina que não arriscou e deixou-se quietinho enquanto trocava olhares com uma das ex-crush's!
                      As meninas finalistas iam muitas delas lindas, mas claro que havia um vestido que se destacava por completo digno de uma passadeira vermelha dos Óscares, mas em breve mostrarei-vos alguns dos vestidos, sendo que se encontram disponíveis na internet. Os rapazes iam com o familiar fatos que lhes assentavam que nem ginjas, e então com um laço. Meu Deus! Ah e claro o Dj principal deu grande show, claro não seria ele o conhecido Tom Enzy!! 
               Resumindo, a bebida é mesmo o melhor amigo do homem!

4 comentários:

Briana disse...

noites memoráveis.

Lobo disse...

Não digo que seja a melhor, mas ajuda nalgumas situações lololol

Anónimo disse...

As minhas melhores noitadas foram em Budapeste. Estou cheio de saudades e com vontade de regressar lá! ^^

Luna disse...

Como era o vestido? :p