Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Desabafos || 08/03/2015

                Há minha volta tenho livros e cadernos de matemática numa tentativa de estudar que acabou por falhar inicialmente, mas vou tentar novamente. São 21:20h e nem sei o que pensar. Acho que chegou a hora de pensar como todos os dias, e claro esse foi o grande problema para ter falhado o estudo. Dou por mim a pensar na noite passada, no rapaz do baile, que é uma ex-crush. Na altura pensei em ir ter com ele, mas depois deixei tudo como estava pois não queria passar vergonhas caso não fosse aquilo que parecia. Acho que chegasse ir ter com ele a bebida seria a desculpa perfeita para me desculpar mais tarde.
                 Concordo quando dizem que quando se está bêbado faz-se e dizem-se coisas que quando estamos sóbrios não conseguimos, mas acho que em mim isso não funciona bem. Sempre que estou bêbado penso em fazer as tais coisas que gostava de fazer quando sóbrio, mas acabo sempre a pensar nas consequências, ou então tenho aquelas amigas que estão lá a controlar e não me deixam fazer as coisas. Ao acabar por não agir em relação a ele sinto que tenho mais respeito por mim do que aquilo que pensava, como também tenho respeito a quem está lá quando bêbado.
                Já são 21:37 e ainda eu aqui com este separador aberto a ouvir música deprimente. Não sei se é mas o efeito do álcool ainda deve estar a atuar. Lembrei de repente como amanhã lá na escola vou olhar normalmente para o rapaz? Vou ter de começar a impor um limite de bebida para que momentos como estes não aconteçam, porque além disto existe mais uma. Quando cheguei a casa onde ia dormir às 6h da manhã liguei os dados móveis para mandar pelo Facebook uma mensagem ao rapaz, não sei já o que escreveria, mas só sei que como já era domingo e não tinha saldo, ainda não tinham tirado a mensalidade do Moche e os dados móveis não funcionaram. Às vezes não ter dinheiro é bom.

                Não tenho pressão de ninguém sobre isto e não terei pessoas a falar-me disto mais tarde, porque se o quisesse desabafar com alguém o faria. Sabe bem estar "sozinho" a desabafar...

(desabafo escrito domingo)

Sem comentários: