Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Top 5 || Rotina

               Aqui têm a mais recente aposta do Conversas & Desabafos, o Top 5. Aqui partilho com vocês 5 factos de mim e daquilo que é a minha vida. Hoje partilho com vocês 5 coisas que todos os dias as faço. Cada dia é um dia, mas todos eles têm estes aspetos em comum. Acho que cada um sem crer ou mesmo por crer acaba por fazer todos os dias as mesmas coisas, pois é algo que na nossa rotina é feito sem darmos por elas, é já automático. 

1. No meu telemóvel existem 3 alarmes para despertar de manhã de 2 em dois minutos. Todas as noites os ativo para a hora que pretendo tendo em conta se posso acordar mais cedo ou não consoante a minha entrada para as aulas. Quando de manhã toca o primeiro despertador desligo-o mal chego com a mão à mesinha de cabeceira. O mais estúpido é que vou logo ao icone da programação dos alarmes para desligar os dois seguintes, acordando e levantado-me logo ou não. O que mais acontece é adormecer depois de os desligar. Quantos de vocês fazem o mesmo? 
2. Para mim a manhã vai desde as 7:30h até às 13h. Sendo que todos os dias tomo café de manhã independente as horas sendo quase 13h ou mesmo 10h, mesmo já tenha tido aulas, é como se este café me fizesse sentir em plenas 8:50h quando tomo café praticamente todos os dias da semana antes de ir para as aulas. Por isso não passo sem o café de manhã mesmo que seja quase hora de almoçar, sendo que passo muitos dos dias sem comer até ir almoçar só com um café no estômago. E vocês também têm o vício do café pela manhã?
3. Esta confesso que é coisa que de mais parva tem. Como sou aquele tipo de pessoa que vai fazer uma pequena visita ao facebook ou à rede social de certas pessoas que sabe que lá encontrará algo que fará com que hajam conversas super interessantes sobre elas no grupo de amigas. Admito sou fofoqueiro, mas alto lá, não sou daqueles todos doidos conta aqui, deixa ali e espalha pela cidade toda, e no fim do dia até o velho de 90 anos lá da cidade que mal vê e que nem Facebook tem já sabe a fofoca. 
4. Todos os dias sem falta isto não pode faltar. Assassinar uma música mesmo com a letra à frente. Todos os dias tenho de cantar e se não o fizer fico mesmo com humor de cão, claro que só faço isto em casa quando não tou com ninguém ao pé, porque eu sou cauteloso e não quero provocar danos físicos ou psicológicos com a bela da voz sedutora que é capaz bem de cantar uma bela música cheia de alegrias seguidinha, mesmo que lhe escape uma ou outra palavrita que se encontram a mais, na minha opinião. 
5. Todos os dias visito o blog, mesmo que não vá publicar nada nesse dia por falta de inspiração ou por falta de paciência para escrever sobre qualquer assunto. Esta vinda até ao blog resulta na leitura dos post's que vocês fazem durante o dia, mas que da minha parte continua a seguir-vos fielmente mesmo que não publique no meu. Acho que mesmo que eu não escreva, sinto falta de ler os vossos. 

Sem comentários: