Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Não Existe Vela Com Eles

                Quando se pensa que estar com um casal sem mais ninguém é aquele momento vela é porque não tem um casal de namorados como eu tenho. Falo mais propriamente da Ann e do Liam, eles que são o único casal do mesmo grupo de amigos e que sem dúvida têm uma relação que qualquer casal, e eu mesmo gostava de ter. Eles sabem sem dúvida deixar a vela apagada e o divertimento é notório quando isso acontece. Não existem momentos de"estou aqui a mais", pois eles sabem bem que não gostavam de estar nessa posição, e claro não precisão de andar sempre agarrados aos beijos quando comendo em praça publica. São sem dúvida um dos casais pelo qual tenho um enorme respeito tanto como casal como cada um em separado. É bom ter amigos assim que fazem as tardes passarem a voar mesmo que apenas três pessoas estejam reunidas. Momentos assim em particular fazem-me criar ainda mais ligações com eles e é neste bocadinhos que se vê o tipo de amigos que são, verdadeiros e dispostos a fazer companhia quando não existe mais ninguém de momento.

                Ps: claro que fica sempre awkward estar ao pé de um casal quando se beijam, mesmo que não nos importemos de estar com eles.

1 comentário:

Briana disse...

não gosto nada de fazer de vela, prefiro estar sozinha..
mas ainda bem que ainda existem casais que percebem que existem amigos e que não precisam de estar sempre no marmelanço e divertirem-se como amigos