Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Viagens Recomendadas

                Tenho até ao fim deste mês para me decidir a ir ou não à viagem de Português com destino a Mafra. Em certo modo gostava de ir porque como eu gosto de arte, e aquilo é sem dúvida (pelo que vejo sem lá ir) muito bom, todos aquelas das fachadas, aqueles detalhes em cada corrimão, aquelas longas salas com as pinturas e caraterísticas da época barroca e do neoclassicismo. Meus Deus, uma grande oportunidade de ver aquilo que me inspira de mais de perto. Por outro lado, na minha turma de Português são poucas as pessoas de quem gosto e me dê e tendo em conta que as restantes 4 turmas de 12º da escola vão e de longe que as pessoas não são da minha preferência, não me dá aquele há vontade de ir no meio daquela gente toda. Por isso tenho de tomar a decisão de maneira mais consciente, e para isso pergunto-vos: 

Recomendam a ida ao Palácio Nacional de Mafra? Se foram, o que viram superou as expetativas que tinham do local? 


7 comentários:

Unknown disse...

Nunca fui mas adorava ir.
Vai!!! Visitas de estudo permitem ver e entender coisas que em visita normal não vemos ou percebemos.
De resto nunca sabes quem podes encontrar...

Rita Rosa disse...

Fui o ano passado em visita de estudo, acho que é giro mas acho que é muito melhor ir sem ser numa visita porque é preciso ver as coisas com calma

Sara Nachmazov disse...

Eu ia e cagava para os outros... Leva música para não teres que os aturar.

Briana disse...

Eu adoro tudo o que tenha a ver com história, eu acho que já lá fui e adorei (se for o sitio que estou a pensar)

Briana disse...

Eu adoro tudo o que tenha a ver com história, eu acho que já lá fui e adorei (se for o sitio que estou a pensar)

J. disse...

Eu nunca fui, mas gostava de ir.
Quanto aos outros, ignora-os e aproveita a tua viagem! :p

Carolina. disse...

Eu acho que vale a pena, até sozinho! :)