Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Neve E Condução

                 A minha última aula de condução foi de longe muito caricata. Começou pelas 8 horas da manhã junto à minha casa em direção ao meu concelho que estava com neve! Yeah! O primeiro nevão deste ano!!! Claro que o Mickey não tinha intenções de ir para a neve, mas lá teve de ser já que o meu instrutor decidiu que queria ir tirar fotografias para a "serra" (não foi mesmo para a dita serra) recordar os seus tempos de adolescente que ele contava durante a ida. Estão a ver aquelas criancinhas todas satisfeitas e felizes a brincar na neve? Pronto ele era uma pessoa assim quando parei o carro para ele ir fotografar a paisagem que até a mim me conquistou.
                 Mickey que é Mickey também tirou fotografias, e claro aprendeu a conduzir e aprendeu técnicas de conseguir andar na neve sem que o carro perca muito o controlo sozinho. Pois bem, já posso dizer que conduzi na neve por isso já me sinto mais confiante na minha condução. Ah e já mandei marcar exame!

fotografia da minha autoria na "minha" linda Serra da Estrela

5 comentários:

A disse...

Eu morria de medo se me mandassem conduzir na neve, ainda por cima com pouca experiência, por isso acredita que és um herói xD E o teu instrutor parece ser super porreiro!
Boa sorte para o exame :D

Francisco disse...

Foto espectacular

Parabéns

Briana disse...

viver perto da serra da estrela?
Eu nunca conduzi com neve

Carolina disse...

O instrutor parece ser mesmo awesome xD
Boa sorte, espero que arrases no exame!!

João disse...

Acho que fizeste um teste espectacular, conduzir com neve deve ser wow! *w*
A paisagem estava linda, faço ideia a cara do teu instrutor! ^^

Abraço :3