Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Top 8 Às 8 do Mickey || Decisões

                 Pensei e ainda ando a pensar e por algum tempo o Top 8 Às 8 do Mickey ficará supenso. Esta decisão é pensada da seguinte forma. Primeiro muitas das músicas são as mesmas ao longo das semanas o que leva à repetição em demasia e acaba por cansar para mim mostrar como acho que para vocês estarem sempre a ver as mesmas. Segundo, os especiais que fiz deste top foram aqueles que mais me deram interesse a fazer.
                 Terceiro, tendo em conta que não queria deixar este top em vão e gostaria de manter os especiais, decidi que à semelhança do que já era antes, partilhar com vocês um top especial de um artista de que eu gosto ou que vocês sugerirem e eu decidir as músicas que na minha opinião me chamam mais e que me fazem gostar dele ou também partilhar músicas de um género que goste. Por isso conto com vocês para uma vês no mês virem ouvir estes especiais, sendo no último sábado de cada mês e partilharem comigo artistas que gostassem de ver num top destes. Ainda vou ponderar também se ocorre a mudança do nome do top ou se manterá, por isso deixem a vossa opinião deste assunto.
                 Mas por hoje ainda haverá top normal, por isso enjoy!

nº 8

nº 7

nº 6

nº 5

nº 4 

nº 3

nº 2

nº 1

Extras






Sem comentários: