Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Organização Móvel || APPS

               Em tudo sou muito picuinhas e gosto de ter tudo muito certo, gosto que tudo seja da maneira que imagino e no que toca a organização sou muito direito, mas até certo ponto. Muitas as vezes a minha organização acaba por falhar quando se trata do meu quarto, ou de arrumar livros e cadernos, sendo que existem locais cá em casa com livros e cadernos.
               Esta organização já não é assim no que toca ao meu lindo e maravilhoso telemóvel. Uma coisa que aprecio nos aparelhos da Apple (Iphone e Ipad essencialmente) é a capacidade de na hora de criar pastas com algumas aplicações ele auto define os nomes das mesmas pelas categorias que estes têm na AppStore. Isso é sem dúvida uma vantagem que para mim significaria deixar de pensar onde uma aplicação entre, sendo que pode ter mais que uma categoria associada. Mas como não tenho um telemóvel da Apple para me ajudar na organização de aplicações fica meu critério onde obtemos o seguinte resultado:
               Social, onde constam as apalicação que me ligam à internet e aos meios necessários para comunicar e para acompanhar os meus interesses e aquilo que quero basicamente. As aplicações que estão dentro dela são Facebook, Snapchat, Instagram, Tumblr, Pinterest, Messegner, WhatsApp e Twitter, que se encontram por ordem de mais uso.  
               Jogos, como o nome indica é jogos para matar algum tempo morto ou mesmo para me distrair quando estou em algum sítio à espera de outra pessoa e não me sentir sozinho enquanto não chegam às horas postas. As aplicações dela são Lines, Stick Hero, WaveRun. São poucas sim, pois não sou daquelas pessoas que joga assiduamente Farm Heroes ou Candy Crush Saga. E só ainda cá tenho estas para ter de reserva porque ultimamente não tenho jogado muito por falta de paciência.
                Imagem, nesta categoria ficam claro as aplicações que dalguma forma me ajudam na edição de imagem e tratamento. São sem dúvida uma grande ajuda para melhorar uma foto com um filtro que muda logo a parecença feia do sorriso que parecemos ter. As aplicações são PixlrExpress, VSCO cam, #SquareDroid, InstaSize, sendo as minhas favoritas. 
                Físico, claro que esta pasta é recente mas não deixa de ser organização. Nela estão as aplicações que ajudam a fazer saber fazer exercício e claro fazer um plano de treino, que tentarei falar brevemente sobre a minha experiência com elas. As aplicações são Caynax A6W, Abdominais, Peitorais, Pernas.
                Podia claro ter criado mais pastas mas foi sem dúvida a melhor forma para não atacar os painéis do ecrã com aplicações e claro melhor facilidade ao aceder a elas. Poderei em breve falar mais um pouco sobre estas organizações no meu telemóvel que diga-se de passagem é bem mais rigorosa do que esta.
(escrevi o post na sexta à noite e hoje à tarde andei a apagar aplicações e claro removi também daqui as aplicações.)



3 comentários:

Marisa Costa disse...

r: A minha linda cidade :D

Marisa Costa disse...

Fiquei curiosa em relação às aplicações relacionadas com o físico!

Carolina disse...

O meu telemóvel está organizado assim dessa forma por acaso :)
E temos quase as mesmas aplicações xD