Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Semanas Ao Rubro

               A semana que passou fica marcada pelas informações que me deram do computador que tinha ido para compor depois de quase um mês sem resposta. O que me disseram é que o computador teria de levar algumas peças novas e que o seu valor de compostura era de 590 e poucos euros, ao que fiquei abismado, pois este valor excede em 100€ o valor do computador comprado há meio ano atrás!! (499€) Mas têm que devolver o computador tal como foi sem qualquer compostura, o que tem de vir a funcionar. O problema que marcou esta ida para a fábrica foi ao clicar nas teclas uma vez apareciam repetidas letras iguais, e o rato tátil não funcionaria, sendo que o restante sistema estava operacional. Já estou a pensar em algumas soluções para  aproveitar o computador mesmo com estes "defeitos" do leite com chocolate derramado sobre ele.

               Já hoje é dia de festa religiosa cá na terra. Festa de S.Sebastião e claro vou espalhar classe para a missa (lá vou ter de ir). Este dia vai servir para esquecer o nervosismo que esta semana que vai começar, se vai sentir e muito. Segunda teste de Português, terça ida a Tábua treinar para o exame de condução, quarta ida a Tábua para exame de condução, quinta teste a Biologia e sexta para me mentalizar que falta uma semana para fazer teste de Matemática. Ah sim o meu exame de condução já está marcado, ainda não vos tinha dito por mera distração já que vos tinha dito que já mandara marcar.


1 comentário:

Lobo disse...

Esse arranja não fica barato...