Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EMA Horríveis

                Os EMA já passaram mas os vencedores não foram passados na minha opinião. Os vencedores de algumas categorias não foram os mais justos e a mais clara prova disso é a minorca Ariana ter ganho contra Katy Perry, Beyoncé, Nicki Minaj, Taylor Swift na categoria Best Female. Onde é que isto é deste mundo e tem senso?! Digam-me! Queen B ganhava!
                Digam-me também onde a mesma minorca que de grande só o nome, ganha a melhor música perante a música Mosnter da Rihanna ft Eminem?! E como é possível o Justin Bieber ganhou melhor artista masculino?! E alguém me diga que é feito do vencedor da categoria melhor grupo rock, melhor artista electrónica e também do melhor artista ao vivo?
                MTV deixas-te muito a desejar este ano, desde os vencedores escolhidos por vocês, claro, aos asrtistas escolhidos para as perfomances, e já agora bailando cantado em inglês é horrível e devias saber isso Enrique Iglesias! A única que gostei e mesmo assim achei um pouco menos da sua total originalidade foi a da grande Nicki Minaj.

Compartilhem comigo o que acharam se viram, e se não viram veja e digam algo! eheh


5 comentários:

Miguel R disse...

Oh honey, tu ainda tens esperança na MTV?
Os EMAs baseiam se muito nos gostos do publico, e quem ve a MTV atualmente são teens que seguem fanaticamente os teen idols, tipo a Ariana (de quem eu por acaso gosto, embora não ache assim nada de por aí além) o Bieber, os onedirection, e todos os derivados que saiam do mesmo forno nos mesmos moldes. Está cada vez menos a focar se na música e mais a focar-se nos gostos sociais e no marketing gerado por esses artistas que atraem legiões de fãs. Não sigo essas entregas de prémios porque nem sempre são derivados a mérito, tanto quanto a popularidade. muitos artistas bons nem são mencionados na programação do canal nem nas escolhas para os prémios, é tudo para agradar ás massas, sem querer saber da qualidade da música em si.

Briana disse...

A sério que esses dois ganharam? :o Mas a contagem de votos foi subornada ou as pessoas que votaram estavam bêbedas e drogadas?

Anónimo disse...

Muito fraquinho e concordo com tudo o que disseste. Afinal após tanto boato, Bey nem vê-la :(

Anónimo disse...

Também fiquei desiludida... sobretudo com os prémios! A única performace da qual gostei foi a do Ed Sheeran :)

Anónimo disse...

Não cheguei a comentar no outro dia xD Eu vi e diverti-me imenso com a Nicki. Ela arrasou na apresentação. E não liguei aos prémios... é a MTV. A gota de água foi quando a Lorde há umas festas atrás recebeu um prémio qualquer de rock xD Hilariante só!

R: Afinal o cromo és tu ahahah