Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

7# My Dress Code

                    Se chegou este tempo de inverno só sabe bem as roupas quentes, as bebidas quentes, tudo o que aquece, o que não podia faltar era as belas golas de lã que nos aquecem e nos deixam muito mais aconchegados.

                    Posso dizer que se o ano passado comprei 4 e mandei fazer uma a uma tia, este ano vou completar esta coleção com a cor que tanto procurei e acabei por não encontrar, amarelo torrado. A minha coleção conta com 6 golas, sendo uma gola bordeaux (sendo a minha favorita), uma cinzenta escura, uma cinzenta clara, uma verde tropa, uma azul nem escura nem clara, uma azul-acizentado mas de tecido, sendo mais de primavera. A loja que procuro para comprar este acessório tão quentinho é a H&M que me satisfaz muitas vezes pela qualidade delas e para variedade de cores que apresenta tanto para os modelos de homem como os de mulher. Ficam aqui algumas imagens de looks com golas.





                    Algumas das golas que gostava de este ano juntar ao meu cantinho de acessórios quentes desta época do ano, é uma gola amarelo torrado, uma gola com vermelho e preto e outra com padrão meio que étnico em preto e branco.



3 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Adoro!! Tenho uma data delas de várias cores ^^

Lobo disse...

Por acaso também queria comprar... embora lã... lol preferia noutro material menos "agressivo" lolol

Marisa Costa disse...

São tão quentinhas :)