Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os Homens Também Choram

               Ontem fui a exame de código. Antes ao exame fiquei nervoso, mas durante o exame não. Houve questões que me deixaram na dúvida mas fiz na mesma. Digo-vos que foi mais fácil dos que estamos habituados a fazer na internet ou na escola de condução. Infelizmente chumbei com 4 respostas erradas, onde uma delas foi por distracção e uma outra por ser a mais correta e estar explicita no livro de código que se veio a mostrar falsa.

Se fiquei desiludido? Fiquei. Se chorei? Chorei.

               Chorei nunca há frente de ninguém a não ser dos meus pais que decerto notou-se a desilusão por não ter conseguido. O meu pai disse-me algo que fiquei a pensar e acabo por lhe dar razão. Eu não demonstro força de vontade para conseguir e que são fracassos atrás de fracassos. Tem toda a razão. Sou alguém que não merece nem metade do que tem, e que não mostra que merece o que já tem. Sou um fracassado e não tenho medo de o dizer, e sei que alguns vão deixar algumas palavras de "força" ou de "não penses bem assim", digo-vos que é verdade.


2 comentários:

Briana disse...

chumbar no exame é normal.. a minha mãe chumbou e até chegou a esquecer-se do próprio nome..
Se os nervos atrapalham muito? sim.. Se a distração também atrapalha? claro que sim, e eu fui vitima dela e muita gente é..
Não é a ultima vez que vais falhar, vai te acontecer montes de vezes, algumas vezes por tua culpa, outras vezes sem culpa nenhuma.. E não te deves apelidar de fracasso.. porque para isso somos todos, porque não há ninguém que nunca tenha tido um fracasso

Luna disse...

É um exame, e um exame, seja do que for, é sempre um centro de nervos e stress...Tem calma, coisas destas acontecem, move on e boa sorte!