Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

6# My Dress Code

               Como já vos falei anteriormente as tardes de Domingo são normalmente destinadas a ir ao shopping ver o que há de novo e em certas vezes comprar algo. E ontem não foi exceção e então lá fui até ao shopping. Como apreciador de moda que sou, vou sempre informado do que posso encontrar e do que posso vir a por na minha lista de aquisições.

               Desta vez fui direcionado para algo que não faz o meu estilo habitual, mas que quero pois gosto e consigo-me a usar algo assim. Também fui atrás de sweat's, que acabei por não encontrar as que procurava. E mais algumas peças.

               Uma das tendências da estação é sem dúvida o estilo militar e como não podia faltar o que mais se vê é esse estilo em camisas, calçado, e casacos arrojados e inspirados no corte que se faz notar na fardamento militar. Em especial procurava umas botas militares da Pull&Bear que são idênticas ao formato original das Dr. Martens (modelo 1460) que à semelhança da época anterior estão em voga. Experimentei e o gostei bastante de como ficavam e de como um look muda radicalmente, pois acho que é um "acessório" arriscado de usar. Aqui ficam as originais, Dr. Martens e as da Pull&Bear que irei comprar em breve.

Dr. Martens 

Botas Militar 

              Como disse também procurei por sweat's que acabei por não encontrar mas que não me dou por vencido pois quero por ser simples e confortável e de cor, já que ultimamente o preto reina no meu armário. Outras talvez tivesse visto se fosse mais atento, mas como já tinha pouco tempo não vi nem metade da Springfield.

Springfield 

Bershka 

Springfield 

Springfield 

H&M

                  Além de procurar peças simples e confortáveis e mais "vulgares", procuro também um estilo mais clássico e causal usando camisas que têm vindo a voltar no meu dia a dia. Aqui ficam algumas que gostei e tentarei ter.


Springfield

Springfield 

Bershka

                Por fim mostrerei apenas uma sweat que comprei há umas semanas e pela qual me apaixonei logo que a vi. E assim termina mais um "My Dress Code" e espero feedback da vossa parte do que é este meu gosto pela moda, e se gostam das minhas escolhas e gostos.

Bershka

3 comentários:

Luna disse...

Gostei bastante das botas!

Marii disse...

adoro botas desse género!

Anónimo disse...

Comprei online, mas são da Jack and Jones; talvez encontres algo na loja se tiveres alguma perto de ti :) As minhas são um pouco diferentes das da imagem, pois eu apesar de querer assim, não encontrei nenhumas que fizessem realmente comprá-las. Algumas tinham a parte da frente demasiado grande ou a sola demasiado grossa... sou um esquisito nisso xD Comprei estas:

http://images.shuperb.co.uk/images/products/1403794600-81132200.jpg

Comprei dessa cor para aproveitar a promoção, porque senão comprava pretas x)