Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Screw You!

               Desprezado outra vez da mesma maneira pela mesma pessoa?! Sim fui eu a "vitima". Podes querer que aquilo que sentia acabou por se detonar uma grande ilusão. Não volto a cair nas tuas palavras carinhosas e de que gostas de mim e blá blá blá. Acabou! Não volto a ser ingénuo em acreditar que é possível amar sem sofrer e ser enganado desta forma. Screw You, I'm Done! Apelidei-te de Pateta, mas que foi o pateta fui eu em acreditar em ti.

(sei que lês o blog e estou-me nas tintas para o que penses)

3 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente nem sempre as coisas correm com gostaríamos... Se há coisa que aprendi é que por vezes precisamos de sair de uma má relação para ter a oportunidade de descobrir outras melhores. E que mais vale só do que mal acompanhado!

Anónimo disse...

Nem sempre tudo corre como gostaríamos. Por vezes há males que vêm por bem. Acabarás por encontrar alguém melhor do que ele, vais ver ;)

Joao disse...

Não foste desprezado, nem é, nem nunca foi esse o meu objetivo. Desde qie te conheci que mexeste comigo e foi algo mais que tesão foi PAIXÃO. Como já o disseste sonhamos muito com o futuro apesar de sabermos da distância que nos separa. Calculo o porquê desta publicação, foi porque "acabei o meu contacto com o mundo" ao desativar a minha conta do facebook, pois bem tenho pena que por isso te deixe de amar. Por te amar é que te sigo aqui todas as noites e que demorei a ganhar coragem para te responder a esta publicação.

Bjs do teu eterno Pateta <3

PS - Amar não é patético