Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Jantar De Aniversário - Check ✓

                Como pretendido a noite era para me divertir sem preocupações, e assim foi até certa altura. Jantámos e claro que eu sendo o companheiro de diversão da aniversariante claro que a nossa noite começou pela bela da sangria! Durante o jantar ia olhando para o primo do amigo que estava na minha diagonal mas distante pois éramos 20 pessoas. Acabamos o jantar e fomos para o bar lá perto tomar alguma coisa por conta da aniversariante, e à entrada, agora lembro que a cena que eu e a minha amiga (aniversariante, chamemos-lhe Maia) fizemos não foi decerto a melhor que tinha a ver com o primo. Mais tarde a namorada do meu amigo (será chamada aqui de Ann e ele de Leo) falou comigo e disse que o Leo não tinha gostado da cena pois ele se tinha apercebido do que tínhamos dito e feito. Mais tarde quando comecei a ficar mais sóbrio falei com a Ann e disse-lhe que ia pedir desculpas ao Leo pela cena, e assim fiz quando cheguei a casa, mandando-lhe sms.
                Mas continuando ainda no bar, divertimo-nos a little pois o ambiente do bar estava meio secante, e com mini discussões de amigos  ficou ainda mais azedo o ambiente, decidimos então ir logo para o sitio onde íamos passar o tempo pela noite dentro. Aí já estava ainda mais sóbrio e tive noção de que não devia ter bebido tanto e ter aproveitado mais com amigos que lá estavam, como por exemplo, com a Ann, o Leo e assim. Tive de me vir embora por volta da 00:10h o que não era o que tinha dito ao meu pai mas como depois estive mais tempo com a Ann, o Leo, o primo do Leo, e a Nês (outra amiga que também foi ao jantar), a Ann teve de se ir embora por essa hora pois para a semana é a vez do jantar dela e poder conseguir ficar a dormir pela casa do namorado. Esperamos que o meu pai chegasse para ir por o Leo e o primo a casa. E assim acabou a minha noite. Cansado, com a bebida já sem efeito algum, e a pensar no que podia ter aproveitado e no que devia ter feito diferente, mas agora nada posso mudar!


2 comentários:

Briana disse...

Ás vezes beber demais não deixa aproveitarem bem a noite.. E se querias impressionar o primo, assim não conseguiste usar todas as tuas armas

Marisa Costa disse...

Para a próxima saida já sabes :)