Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

4# My Dress Code

                Como tinha dito no último post de "My Dress Code", que podem ver aqui, queria há já algum tempo uma camisa com quadros pretos e vermelhas, mas não tinha encontrado nenhum até ao momento que me agrada-se em termos da cor. Pondo isto vi uma camisa que gostei e era do mesmo estilo só que com quadrado com um tamanho maior mas em preto e branco. Tal como vêm na imagem o modelo é este, mas as cores é em branco e preto, pois não havia com o vermelho. Mas quando estiver disponível irei comprá-la.

(H&M)
            
               Eu precisando de mais calças para não andar sempre com as mesmas decidi comprar as calças que na semana passada me apaixonei há primeira vista pela cor!! Elas há luz do dia têm uma cor roxa discreta que nem sempre é totalmente visível.

(H&M)

               Eu no ano passado comprei umas calças pretas na H&M que com as lavagens têm vindo a ficar com um estilo que agora se vê, tipo malhadas e com tons de mistura de cores do tom preto. Mas queria umas que fossem sempre pretas, por isso comprei umas pretas de tecido diferente, no qual não vão perder a cor. Não tenho fotografia delas porque não existe online no site da C&A. São um modelo idêntico ás da imagem a cima.

Mais novidades viram em dias e mostrarei alguns looks da semana que passou! Fiquem atentos e boa semana :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto imenso do padrão da camisa!