Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Interesses Do Aspeto

               Em conversa com um amigo dei-me conta que sou tal e qual os rapazes de hoje em dia no que procuram para namorar, ligando praticamente ao aspeto. Olho demais para o aspeto tendo assim a primeira impressão da pessoa e só depois falo para a conhecer.
               Outra coisa que também me dei conta é que apenas aposto em conhecer pessoas através da internet com o medo de arriscar e ser rejeitado, e acima de tudo ser exposto para todos como gay. Na minha cabeça tem sentido mas por vezes alguém me diz e consegue explicar o porquê de ser assim, mas acabo sempre na mesma.


4 comentários:

Briana disse...

tu és o que és.. mas na tua idade compreendo que ainda não queiras ser exposto.

Luna disse...

Baseias-te no aspeto...Bem, já num post meu eu disse "o exterior atrai, o interior conquista.", mas quem vê caras não vê corações.

Alexandre Felipe disse...

É claro que a atração física é o q primeiro chama a atenção mas não pode ser bloqueio para conhecer uma pessoa mais profundamente, senão pode estar perdendo grande chance de conhecer uma pessoa realmente maravilhosa...

Abraços

Alê
http://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

É porque tens medo de seres rejeitado. Quando tiveres uma grande autoestima, apercebes-te que esses pormenores não têm mais importância! ;)