Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

2# My Dress Code

               Tenho tido algumas aquisições novas no que toca a calçado e assessórios, que vou partilhar com vocês. Ando completamente viciado em estampas com tema floral. Acho que é arriscado um homem usar flores e é considerado um pouco à "gay", mas não acho. Acho que é usar o que queremos, e o que gostamos. É sempre arrojado comprar sapatilhas estampadas, mas com as roupas certas conseguimos o look ideal.

(Bershka)

               Algo que sempre gostei fui de pulseiras, mas há muito que tinha deixado de usar, mas este ano nas mini férias na Nazaré comprei duas, e numa das noites numa ida até S.Martinho do Porto, comprei outra. Simples, mas que dão um ar especial a um look mais verão, mais jovem.


               Comprei também uma camisola no dia em que parti pela segunda vez até a Nazaré, pois tinha uns calções de banho novos e que precisava de uma camisola para la colocar. O contraste entre a cora da camisola e dos calções é bastante acentuado. Calções amarelo fluorescente com a camisola que se segue. 

(Bershka)

               Também há uns tempos comprei uma sweat mal tinha saído a nova coleção me apaixonei por ela e como tal aproveitei que era dinheiro de uma prenda de anos mal conceituado nos meus gostos.

(Bershka)

               Existem coisas que pretendo colocar na minha "coleção" de acessórios e roupa a vestir, que talvez faça as aquisições esta semana, pois não tive grande oportunidade durante os fins de semana passado na praia. 
               Esta mochila é muito simples em formato, mas é diferente em termos de padrão. O padrão é o mesmo das sapatilhas o que me chama a atenção para a diferença do que é dito como normal para rapaz. 

(Bershka)

Algo que quero também é um cap. Tem uma estampa leopardo que gosto bastante, e tem o estilo de letras que gosto em cap's e claro a cor chamativa dá-lhe ainda mais beleza. É algo que não se usa todos os dias, mas que facilmente consigo intruduzir num look casual.

(Bershka)

               Resumindo a minha grande atração é estampas, com mais interesse em estamapas florais que me lembram o estilo californiano e havaiano. Adoro ser diferente e dar nas vistas com aquilo que normalmente não é vulgar ver-se em rapazes. Mais novidades destas minhas conversas sobre moda daqui a uns tempos, talvez para a semana, talvez estes dias que venham, logo veremos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom gosto :)

Luna disse...

Adorei as camisolas!

Anónimo disse...

A sério? E sendo curioso como sou, o que é? Se quiseres dizer claro :)

Anónimo disse...

Ahh, sim, eu percebi. E olha, ainda bem que tomas-te essa atitude, por vezes somos mais fortes em deixar algo ir em vez de manter :)