Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

É Um Adeus...

               O que sinto por ti não desapareceu. Não é por não querer mas não posso tentar outra vez. Preciso de partir da tua vida pois só te causo dependência pelo meu amor. Não é fácil deixar-te ir, mas tenta perceber que é o que preciso neste momento. Nunca deixarás de ser o meu Pateta, nem deixarás de fazer parte da minha vida pois não quero esquecer uma pessoa como tu, especial. Sabes onde me encontrar e se um dia quiseres falar força, estarei aqui sempre para ti. Nunca te esquecerei. E se decidires não falar terei sempre as nossas longas conversas para me lembrar o quão fui feliz a teu lado, e o comentário onde provas-te que não me deixas-te por não amares e não te preocupares. Serás uma mais valia de que não me arrependo de ter feito.


2 comentários:

Pateta disse...

O que eu mais quero e que SEJAS FELIZ, gostaria muito que fosse ao meu lado, mas para já percebo e aceito que não é possível.
O meu comentário anterior foi para tu não ficares a pensar coisas erradas sobre nós.
Ficas já avisado que vou seguir as tuas tendências musicais e de moda, por isso não acabes com este blog, ouviste Mickey?

Briana disse...

Não te arrependas.. Mas com o tempo será mais fácil lidar com essa separação e com o tempo irás reviver essas memórias com um sorriso do que um a lágrima