Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Casais Jovens

               Tenho vindo a reparar em algo que me deixa intrigado. Ultimamente tenho visto casais que devem rondar pelos 20 e poucos anos e que já têm crianças com de 1 ano. Eu fico a pensar como é ter uma responsabilidade assim ainda sem ter uma vida por vezes estável. Eu fico admirado sendo tão novos como conseguem e ainda por cima fazer uma vida a dois, mais os filhos caso tenham, com pensamento a longo prazo.


6 comentários:

TheMaria disse...

Concordo contigo mas a verdade é que nos dias de hoje nem aos 40 se têm uma vida estável..

Marisa Costa disse...

Concordo com a TheMaria :b

Ki disse...

Se eu não tivesse ambição para um curso universitário, que me vai "obrigar" a estudar até aos 22 anos, talvez também pensasse em ter filhos aos 20 anos. Acabava o secundário, começava a trabalhar, e porque não começar uma família nessa altura? Claro que tinha de ter um emprego, uma casa e uma relação estável, mas acho que a idade não seria exatamente um problema. O problema é que a maioria desses casais que vês, devem ter tido os filhos por acidente, e não porque queriam, e aí complica um pouco...

Anónimo disse...

Também já pensei nisso. Mas muitas vezes, os filhos nasceram por acidente, não foi uma escolha.

Luna disse...

Com essa idade espero estar a meio do curso, não com uma responsabilidade para a vida.

Joana Fernandes disse...

Gostava de ter filhos cedo (não tão cedo) mas torna-se difícil face às dificuldades que se passam hoje em dia, não era capaz de ter filhos se nao tivesse uma vida estável para lhe proporcionar.