Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"MERGULHOS"

               Digam-me lá se uma pessoa não é de ficar passada! Estamos muito bem na nossa vida pelo Facebook na qual partilhamos fotos com amigos e com descrições nossas que só nós entendemos, quando aparece alguém dias após essa publicação a imitar o que foi dito e a fazer daquilo algo de indireta.
               Até podia ficar na paz, mas quando essas pessoas são aquelas que se aproveitam do meu grupo de amigos quando não tem mais ninguém, inclusive eu, mas não fico na paz! Só me apetece partir a focinha à gaja!
               Ultimamente esta gaja tem abusado da nossa confiança e tem revelado a sua verdadeira pessoa, sendo hipócrita, desonesta, cobarde, e acima de tudo falsa. Não dá valor ao que todos fizemos por ela e sempre tentamos ajudar, e as pagas é indiretas no Facebook e inventar coisas levando pessoas a barulho sem terem culpa. Ai gente o que eu passo! Quem me dera ir a uma praia deserta com essa pessoa e dar uns belos mergulhos no mar, se é que me entendem!!


5 comentários:

Luna disse...

Ignora...

Anónimo disse...

Esse tipo de gente parece que não tem mais nada que fazer, é que só pode.
Tenta ignorar, é o melhor. Ou então diz-lhe abertamente o que pensas e fica o assunto arrumado. Mas claro que sempre podem ir dar uns mergulhos juntos :P

Briana disse...

opah detesto pessoas assim.. mas o melhor é nem ligar

Anónimo disse...

Nossa que "biolência"
Esquece isso... é o que mais existe neste mundo!

Briana disse...

R: aceito a ajuda:)