Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Incertezas Da Madrugada

               Será que existem momentos certos para se amar? Será que fomos feitos para ser amados? Posso te dizer que gosto de ti e sentir me como se não te tivesse dito? Como faço para esconder o que sinto até chegar o momento? Já nada dá certo com estes pensamento da madrugada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que os pensamentos de madrugada são aqueles que mais permanecem na mente e não querem calar-se...

Luna disse...

Pensamentos de madrugada que reviram o cérebro...

Anónimo disse...

Para te responder a este post, mais vale ser assim:

Será que existem momentos certos para se amar?

R: Devemos amar sempre, que seria da nossa vida sem amor? Como tudo na vida, existem sempre pessoas que consideram que o amor é uma escolha, como alguém que se dedica de corpo e alma ao trabalho, por exemplo, colocando o amor de parte. Mas serão essas pessoas realmente felizes? Um dia o trabalho acaba e uma companhia, alguém a quem nos possamos abraçar quando chegamos a casa, não estará lá...e deve ser muito triste isso.

Será que fomos feitos para ser amados?

R: Se não fóssemos feitos para sermos amados, que andaríamos a fazer neste planeta? Vivíamos porquê? Não é amar e sermos amados um dos maiores desejos de todos nós?

Posso te dizer que gosto de ti e sentir me como se não te tivesse dito?

R: Se para ti é importante dizer, porque tens vergonha de o dizer? É tão bom podermos dizer a alguém que amamos...embora seja igualmente gratificante quando nos retribuem esse sentimento.

Como faço para esconder o que sinto até chegar o momento?

R: Podes sempre seguir em frente e preocupar-te com outras áreas da tua vida. O problema maior nesse caso é a possibilidade de perderes a oportunidade de seres feliz com essa pessoa, já que muitas vezes o nosso medo, a nossa hesitação...tornam-se oportunidades para outras pessoas mais determinadas e decididas.

Hug :3