Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Memorial Do Desinteresse"

               É memorial mas não entra na memória! Alguém me quer ajudar e ir fazer o teste de português sobre o fantástico, o secante, o aborrecido, o desinteressante, o perverso e o extraordinário calhamaço do Memorial Do Convento? Se alguém quiser está há vontade! Aquilo é pura da seca! Não se queixem ao ir ao dentista ou ao médico e ficar a espera, isso comparado com esta obra é mil vezes melhor! É tão interessante que nas aulas quase que durmo, e só não o faço porque a prof. decide mandar ler!


6 comentários:

Marisa Costa disse...

Amanha tenho teste a portugues! Sobre... Cesário Verde! Queres ir fazer o teste por mim?

Pipe disse...

Não sejas assim. Antes de o ter de ler também pensava como tu, mas à medida que fui descobrindo a história interessei-me bastante e adorei. Muito melhor que os Maias, que nem cheguei a acabar.

Pelo menos os nomes são divertidos. Dá para gozar com isso. "Anda cá óh Blimunda, sua badalhoca" XD.
"Queres ver a minha passarola?" XD
Ai...sou tão estúpido.

Marisa Costa disse...

r: Compreendi isso hoje :b

Fogo :o 4 professoras? Lá vou eu ter de ir fazer o meu teste bahhh

Unknown disse...

Onde é que isso já anda...
Lembro-me bem de ter dado essa matéria. Não prestava atenção nenhuma nas aulas. Nem o livro tinha, mas foi um dos meus melhores testes do 12º ano. 16 valores.

Boa sorte com o estudo!

dinamene disse...

ainda não dei o memorial, mas o pouco que li até gostei, talvez por não ser por obrigação não sei... boa sorte com isso (:

Anónimo disse...

Eu amo ler e só fui capaz de ler o primeiro capítulo desse livro super secante.
No entanto, a história encaixa bem. Não me importava de ir fazer o teste por ti, desde que fosses fazer o meu de Geografia C :P