Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Verdades A Partir De Brincadeiras!

               Como vos tinha dito que teria teste a português e que não me entendia nada com o Memorial do Convento, é só para dizer que o teste correu bem apenas com uma leitura do resumo por capítulos e do meu querido telemóvel onde tinha os ficheiros sobre a obra.
               Agora indo ao assunto que vos vinha aqui falar. Hoje com o grupo de amigos fomos até ao bar que fica mesmo junto há escola e no qual passamos muito tempo. Após conversas para aqui e para ali descobri que uma rapaz desse grupo já tinha tinha experiências com outros rapazes, o que deveras me surpreendeu! Além de uma amiga andar a tentar algo com ele, não me importava nada de lhe passar a frente nessa "corrida". Outra situação foi quando eu decido brincar a cenas perversas e virei me para alguns amigos, com o típico gesto de lamber grelo, a perguntar "gostas do mesmo que eu?".
               Algumas das pessoas começaram-se a rir que nem loucas pois sabem o que sou, outras responderam e outras nem perceberam o gesto e associar à pergunta. Todo bem até que na resposta um amigo de longa data responde que não... ele com um ar de quem tu não sabes mas desconfiavas. Eu fiquei ainda mais surpreendido com esta do que a anterior. Quer dizer eu sempre tive uma panca pelo rapazito, sempre o achei bom rapaz e bonito, mas agora nesta situação tá quieto. Depois disto passámos o resto da tarde mais próximos na conversa e um pouco mais afastados e mais simpáticos do que antes. 


4 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser que tires boa nota no teste :)
Vejo que não sou a única que às vezes diz verdades em forma de brincadeiras ahahah

Luna disse...

Tem calma...

Anónimo disse...

Talvez partilhem os mesmos "gostos" :)

Lobo disse...

Só sabe o que se passa no Convento quem lá está dentro... lol