Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

I LIKE THIS

Os olhares continuam, e eu gosto disso. Não que esteja a ficar interessado, mas sim porque é divertido. Tenho na minha cabeça que nada se vai passar com ele, e todos me dizem que é bom eu pensar assim e que quando menos se espera lá vem algo mais. Por agora apenas quero continuar nesta troca de olhares e ver onde nos leva, mas continuando com a minha ideia que nada vai acontecer entre nós. Só o tempo dirá.

6 comentários:

Briana disse...

o que tiver de acontecer, acontecerá a seu tempo

Sónia C. disse...

Também ando numa troca de olhares com um rapaz, só que eu não estou a gostar muito desta experiência (ou se calhar até estou), já ando assim desde o ano passado e não acontece nada, o que chateia.
Mas já que gostas, deixa o tempo correr e aproveita. :)

Sónia C. disse...

R: Obrigadaa. É eu também acho que é mesmo isso que tenho de fazer. O que me irrita no meio disto tudo é que ele já veio falar comigo, quando passa parece que me provoca e já me deu um encontrão, mas não passa disso. Coisas que eu não entendo. Também te desejo sorte com isso, nunca se sabe o que nos espera.

Anónimo disse...

r: haha sim mais rapazes era fixe :D

Aaron disse...

é tão fixe quando as coisas são assim, já passei por algo semelhante e dava um calor especial quando os olhares se cruzavam.
e quando vires que tal, ganha coragem e fala com ele :)

Anónimo disse...

Partilho a mesma opinião que tu. Se algo tiver de acontecer, irá acontecer :)