Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

é I, é P, é IPB

               Aquando a divulgação dos resultados da 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, fiquei completamente desolado e com uma enorme tristeza em mim. Não me tinha saído o local que gostava realmente de estar. Coimbra era esse local, mas como tudo na vida o mal tem algo de bom. Infelizmente na altura, mas agora felizmente vim para a Bragança. Entre serras portuguesas e já com ares de Espanha estou cá. As ideias iniciais e que sempre fui fieis a elas eram caso não entrasse em Coimbra na 1ª fase tentaria a segunda, e foi assim até ter estado cá os dois primeiros dias. Passados dois dias já não pensava em mudar, queria cá ficar. E assim o fiz. Estas ideias mudaram com uma frase que alguém me direcionou, "Se te saiu para aí por razão foi.", e que conjuntamente com os elementos para ponderar tal decisão, me fizeram ter a certeza de que ficaria aqui.
               Estou por terras transmontanas. Estou na terra dos "amigos para sempre". Estou feliz na terra dos "amigos para sempre". Sou mais um caloiro do IPB. Sou mais um caloiro da ESEB. Sou mais um boémio em Bragança. Sou mais que começou a concretizar uma nova vida!


5 comentários:

Briana disse...

Ainda bem que estás a gostar do local que entraste :) Aproveita ao máximo

Isa disse...

Boa sorte nesta nova etapa, vai correr tudo bem!

Daniela S disse...

Boa sorte!!
Mudei o url do blog e provavelmente os meus posts não vão aparecer no teu feed, se quiseres continuar a ver no painel tens que deixar de seguir e seguir de novo... Obrigada e desculpa pelo incómodo!

Diana Machado disse...

boa sorte ! :) aproveita bem estes próximos anos!

Catarina disse...

Ainda bem que estas a gostar :)