Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Revistas Masculinas

               Algo que queria experimentar comprar para ver se me trás mais algum cuidado e interesse pelo corpo é a revista Men's Health. Até agora apenas tenho acompanhado alguns artigos pelo site que me interessam, mas não se pode compara com o que pode ser visto e lido nas revistas. Aqui alguém têm uma opinião sobre esta revista e se realmente vale a pena a compra da mesma? Caso tenham partilhem comigo para me ajudar a ter uma ideia mais aprofundada da mesma. Caso tenham conhecimento de outras revistas do género gostava também que me dessem a conhecer.
               Já que falamos na revista Men's Health o que acham da capa deste mês com o Lourenço Ortigão, que ainda agora foi partilhada a imagem de capa e já dá que falar pelo corpo apresentado para tal? Em parte acho que está demasiado artificial, mas por outro lado é isso que eles querem apresentar em capa capa, o trabalho de meses e meses para conseguir um corpo o mais perto de perfeito e saudável possível, mas que para mim acaba por parecer menos que saudável.


3 comentários:

Eolo disse...

Meh, muita parra e pouca uva, não gastaria dinheiro na Men's Health.

Briana disse...

O corpo dele está demasiado esforçado.. Se não estivesse tão definido ficava melhor

The Ghostly Walker disse...

Quando vi a capa só pensei numa coisa: "stop". É de valor as pessoas que trabalham para ter um físico mais saudável (gostava de ter essa coragem), mas há limites. Ele já tinha um corpo definido, não precisava de se transformar no Hulk.

Ricardo, The Ghostly Walker.