Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Secundário Terminado

               E agora torna-se mesmo oficial que o meu tempo no secundário acabou de vez. Até hoje não me tinha apercebido de que tudo vais mudar, apesar de já o ter dito. Mas desta vez é diferente, desta vez sinto-o. Com o último exame realizado, e com a minha mãe a dizer-me para agora arrumar os livros e tudo mais relacionado com disciplinas a que fui a exame, é que noto que é real. Sente-se aquele arrepio de nervoso miudinho.
               Foram imensos momentos marcantes, dias e dias a ver as mesmas caras e de certa forma estar num mundo com toda a história de que vai terminar. Em parte já deixa saudades, e claro muitas mais virão. Em breve começará uma nova fase que um dia vai ser como esta sensação de adeus, mas que nunca deixará de fazer parte de nós.

2 comentários:

Marisa disse...

Dei por isso que mudou tudo depois de uma conversa prolongada com um colega de turma (melhor amigo) nos últimos dias de aulas, e dias mais tarde depois dos abraços e beijos (não muito sentimentais que a minha turma não era muito dada a tal) no nosso jantar de final de curso veio a confirmação. Iria tudo mudar e as saudades iriam ser muitas. Passaram quatro anos e mudou tudo e as saudades continuam a ser imensas.

Boa sorte para esta tua nova fase, e que o que viveste na que está a acabar te fique nas boas memórias e te ajude no futuro.

Briana disse...

Uma nova aventura vai começar