Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

#RUNNING

               Uma grande parte do que me faz ser como ser é a corrida. Já passaram 2 meses e 3 semanas desde que começou este meu tempo dedicado a mim, mais propriamente ao meu corpo. Se me perguntarem se algum dia teria pensado em começar em correr todos os dias, diria que não mesmo, mas isso mudou. Se me perguntarem agora se deixava de correr eu diria que não, sendo que por vezes os dias sejam cansativos e não tenha vontade de ir, chega aquela hora e o meu corpo pede aquele libertar da tensão e de tudo que é pensamento.

              A parte mais difícil é começar, contudo não posso dizer que tenha sido difícil, sendo que durante os três anos anteriores praticava Karaté duas vezes por semana, o que fisicamente só resultava num maior rendimento em termos desportivos e não a nível físico, como gostaria que fosse. Não me arrependo desses anos, pois lá conheci pessoas que ainda se mantêm, mas acima de tudo cresci e vi que as pessoas têm dois lados, mas isso agora não é para aqui chamado.

                Com esta vontade de correr que todos os dias me enche, há 1 mês atrás juntei um treino de manutenção para ser feito em casa durante algumas semanas, ao meu exercício diário O treino de manutenção envolve exercícios dedicados a vários fatores do nosso corpo e acima de tudo o foco que temos nos nossos objetivos. Para vos falar de toda esta experiência desportiva que me parece interessante nos dias de hoje e que muito se tem alastrado pelas pessoas, decidi partilhar com vocês a minha evolução, como começar, que objetivos impor a nós mesmo, e tudo o que é necessário para esta noa experiência. Em breve começarei a partilhar fiquem atentos, esta que será a rubrica RUNNING.


2 comentários:

Ro Fers disse...

Como eu gostaria de aprender alguma luta marcial, só para ter o gosto de por em prática...

Homem, Homossexual e Pai disse...

tb comecei a correr, mas ainda não cheguei nesta fase em que "quando nao corro sinto falta" e acho qeu vai demorar!