Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vá Lá Paizinho!

               Sendo que a minha banda favorita vem a Portugal este ano, eu gostava muito de poder ir ver. Gostava e queria. Sim queria, não é que já não queira, mas sim porque não posso. A banda de que falo é a banda Marron 5. Sempre gostei desta banda, e lembro de ainda quando andava na escola primária fazer uma festa por ter comprado o primeiro CD deles, Song About Janes de 2002. Já lá vão 13 anos!
               Infelizmente não posso ir ver o concerto deles que tem como abertura os MAGIC!, que também me agrada muito desde que ouvi o álbum deles, sem antes o conhecer. Nesse mesmo dia de manhã tenho de ir fazer o exame de Português e claro que não vou andar a pressa para chegar a Lisboa, anda por cima sozinho para ir vê-los e perder-me naquele mundo. Também o que de certeza não iria acontecer era os meus pais deixarem me ir daqui a Lisboa para ir ver um concerto, mas isso era algo que com muito jeitinho se falava. Mas pronto, não vou, mas pode ser que haja muita agua benta o que duvido.
               Vocês gostam dos Maroon 5? E dos MAGIC!? Alguém vai ao concerto? Alguém gostava de ir e não pode? Ainda não é desta que vou viver com o Adam Levine que faz hoje aninhos!


3 comentários:

Briana disse...

eu nem sabia que ia haver um concerto deles xD Mas gostava de os ver

Lobo disse...

A mim me gusta muito! :D

Carolina disse...

Adorava ir vê-los :)