Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Treinos Em Casa || Aplicações

                Hoje vou revelar-vos a minha opinião sobre umas aplicações que vos falei já há algum tempo. Estas aplicação estão ligadas ao exercício físico. Depois de no mês de Dezembro ter ido ao ginásio e experimentado aquele estilo de vida, que é o que se pode chamar, motivou-me a continuar, mas não continuei. Os motivos foram que com quem ia não quiseram ir mais por motivos de saúde fora do ginásio e porque não tinham gostado da experiência. Eu por mim tinha continuado, gostava de voltar para lá, mas claro que não gostava de ir sozinho. Por isso como quando deixei o ginásio procurei planos de treino e exercícios que poderia fazer em casa.
                Com isto encontrei as aplicações que falei, que são: Abdominais, Peitorais, Pernas. Todas funcionam da mesma maneira com a programação dos dias em que serão feitos os exercícios que são programados numa sequência que alterna a dificuldade do mesmo. Os exercícios em si não são de todo difíceis, mas ao fim de algum tempo começam as ditas dores de burro que deixam os exercícios mais puxados.
                Recomendo as aplicações para quem quer praticar exercícios mais básicos mas que puxam bem pelo corpo. Eu apenas fiz os exercícios durante 3 dias na ordem apresentada no calendário, só não continuei pois a rotina de estudo e com tudo mais não conseguia ou estava demasiado cansado do dia. Para a semana que vem vou começar outra vez  a praticar estes exercícios mas desta vez se recorrer a estas aplicações, mas vou recorrer à junção de vários planos de treino que achei que irão dar resultados em breve. Estes vou partilhar com vocês também em breve.


1 comentário:

Briana disse...

eu tenho uma aplicação em que tem exercícios agrupados por abdominais, cardio, pernas, e bla bla bla.. Eu gosto, o pior é que chego a casa cansada e depois pronto.. Agora ando a ver se consigo criar o hábito de saltar à corda