Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Encalhado Quer Companhia!

               Já falta pouco para aquele tão aguardado dia 14 de Fevereiro!! Nunca mais chega o meu dia! O dia dos encalhados devia ser considerado feriado nacional, porque mais de metade da população deve estar sozinho no que toca a amores. Pois bem, com este dia dos encalhados a chegar decidi tomar uma decisão e este ano fazer com que fosse diferente do habitual. Decidi então oferecer a minha companhia para quem tem quiser passar uma noite de puro amor platónico com duração até às 00h de sábado para domingo. De preferência alguém que tenha as reservas para a estreia do filme 50 Sombras de Grey e com as pipocas pagas! Não excluo ninguém, aceito que seja homem ou mulher, mas se for mulher de preferência tenha uma primo giro ou amigo disponível para aquela noite. Podem começar a entregar os currículos para serem os primeiros sortudos a ter um encalhado para vocês (eu arranjo as algemas, que se encontram junto ao livro 50 Sombras de Grey no continente).


4 comentários:

Briana disse...

A serio que andam a dar algemas com o livro?!
Opah eu não tenho reservas para esse dia, vou ver na semana seguinte quando houver menos gente. Já não posso entregar o curriculo

No Limite do Oceano disse...

Muito original, não tinha pensado nessa perspetiva. Todos os anos é a mesmo coisa, uma azáfama para celebrar um dia que deveria de ser durante o ano inteiro. O que tem piada o 14 de Fevereiro em 2015 é que possivelmente o romantismo de alguns casais vai por água abaixo, com o Carnaval a decorrer ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

Eu vou passar a noite de 14 de Fevereiro a fazer a emissão da rádio, ahahah! Vamos celebrar o facto de estarmos "livres"! ;)

*é só uma data no fim de contas...* ~.~"

Abraço :3

Francisco disse...

Não tenho bilhete, mas posso oferecer a minha companhia ahahahahhahahaha