Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Delirando Depois De 5

               Por mais tentativas de conseguir o filme 50 Sombras de Grey pela internet depois de e dizerem que já o viram, ainda não consegui um ficheiro que depois de tirado desse para ver sem andar a pedir os codecs para se conseguir acabando com pequenos ficheiros para ajudar espalhados, que pouco fazem. Irra, já lá vão 5 torrents que não dão em nada! Parece mesmo que vou ter de me portar bem para tentar com que os meus pais me deixem ir ver o filme ao cinema para a semana que vem, talvez na segunda ou quarta feira ao fim da tarde. Não queria mesmo nada ir sozinho, e até pensei em ir com o meu grupo de amigos mas não posso estar a combinar nada sem saber se os meus pais me deixariam ir numa viagem de carro com amigos pela primeira vez naquele percurso sem alguém a ajudar (fiz o percurso no domingo, com o meu pai ao lado que me deixa mais descansado e até que correu bem, já que conheço os caminhos de Viseu muito bem).

2 comentários:

Anónimo disse...

Também devo ir ver o filme para a semana, quero inspirar-me em algumas cenas para escrever o 2º livro da saga "Sombras da Luz" que terá uma componente muito mais erótica! ;)

V. disse...

http://megafilmeshd.net/cinquenta-tons-de-cinza/ Já está online a qualidade não é das melhores e o áudio está em brasileiro mas dá para alimentar a curiosidade