Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Clube De Filmes Do Mickey

               Se me dissessem que ia ver em conjunto um filme sem falas eu não o ia ver. Não o veria não porque não gostasse, mas porque não achava que tinha conteúdo suficiente para a história se desenrolasse, sem ser a história contada nas personagens e nas suas falas. Algo mudou! Isso claro foi devido a ligar muito mais ao mundo LGBT, e claro aos filmes e séries caraterísticos deste mundo. Muitos dos filmes que vejo são muitas vezes fruto de grande procura que acabam por ser vistos, depois de encontrados meses à procura. Também é muito comum no Youtube encontrar muitos filmes que não são de tamanha divulgação como são os dos grandes realizadores dos nossos dias, aparecendo muitas vezes nos recomendados dado as procuras e os vídeos já vistos.

               O que me tem atraído nestes filmes quase sem falas é que é bem representa o sentimento que faz com que mostre detalhadamente cada expressão que faz contar a história, e além disso retrata aqueles amores que vão surgindo do nada entre rapazes. Poucas personagens, ambientes simples mas com história por trás onde a comunidade LBGT nunca foi vista de bom agrado. Sem dúvida são o meu novo grande amor, que vou ter que fazer uma lista e ir riscando os já visto e os que faltam ver. Ah e o mesmo para as curtas-metragens com tema LGBT.

               O último filme que vi foi ontem no Youtube e chamava-se Silent Youth e gostei muito da simplicidade. Se gostarem destes registos mais simples e das histórias que tenham temas LGBT é um bom filme. Se conhecerem alguns digam, para ver se ponho na minha lista a ver ou dos já vistos!



4 comentários:

A2.0 disse...

Confesso que só vi metade! :-(
recomendo summerstorm, se já não viste!

Anónimo disse...

Gostei do SummerStorm! A curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho" também é gira! :D

Anónimo disse...

e tens de pôr a lista de filmes aqui no blog, para irmos trocando filmes e opiniões também! ^^

A2.0 disse...

Outro Filme Brasileiro mt bom... Do Começo ao Fim
https://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0