Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Aquela Crush Que Não Passa

               O que mais me agrada numa pessoa são os olhos. Quando esses olhos vêm acompanhados de uma bela barba curta sempre toda bem feita, e ainda com uma camisa que acentua a bela forma física do teu tronco. Ou então naquele look mais desportivo de uma camsiola básica com um casaco dá-lhe ainda mais realce ao sorriso que conquista qualquer pessoa. Aí que me derreto todo! Mas porque o fruto mais apetecível é sempre o fruto proibido? Contigo não me importava de ser expulso do paraíso. 
               Esta deve ser a crush mais difícil de esquecer. Mas porquê? Alguém me ajude a fazer uma lavagem cerebral no campo dos amores e crushs!


5 comentários:

Audrey Deal disse...

Ai adoro homens com barba e com camisa, hot hot

A.C. disse...

Só pela descrição até eu fiquei com uma crush!! Bem se alguém conseguir fazer-te uma lavagem cerebral avisa que também preciso.

Briana disse...

ai o que tu descreveste..
Crushs são difíceis de esquecer, só quando ficam feios :P

Carolina disse...

R: Curiosidade :p Vi em ti uma pessoa madura e fiquei curiosa x)

Anónimo disse...

Pela tua descrição, é natural que fiquemos todos a babar-nos! É um rapaz lindo! eu adoro, encanto-me e derreto-me pelos olhares e sorrisos, mais do que todo o resto. Se tiverem "conteúdo", isto é souberem conversar sobre tudo um pouco e não forem apenas "imagem", é meio caminho andando para me "conquistarem"! ^^

Abraço :3