Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ainda Vivo

              Sobrevivi a estes dias complicados para contar a história! Sem dúvida que foi uma semana cheia de nervosismo e de grandes emoções. Primeiro anuncio que já há mais um perigo na estrada oficialmente! Passei no exame de condução com 5 faltas em 9 que podia dar, e sei quais foram 3 delas em particular. Mas o que interessa é que passei e logo no dia trouxe o carro o meu concelho para casa (depois de ter chegado de Tábua e ter ido lanchar com a a Paige), sendo que o meu pai ia ao meu lado para me ir ajudando com as mudanças já que não estou habituado ao carro, ainda!
              Estes dias também foram dia de fazer teste a Português e a Biologia e Geologia , o que não correram mal de todo, mas não vou criar expetativas. Além de no dia do exame de condução ter passado também tive direito ao meu computador de volta que tinha chegado nesse dia à loja, sem reparo claro. Na hora liguei o computador para ver se funcionava tal e qual como no dia que o levei para compor, e não é que ele veio com o teclado já a funcionar (menos a tecla de colocar em letra maiúscula por baixo do caps lock, o que sinceramente não me importa e descobrido ontem há noite as teclas do ctrl também não me importando), e também com o dito touch pad, que é o rato que os próprios portáteis têm?! O que eu fiquei contente naquele dia foi mesmo ótimo. Um dia em cheio!!
               Ah e já penso em coisinhas novas aqui para o blog, tendo em conta coisas que já fiz, mas agora em versão "diferente". Já agora deixem aí o que vocês acharam da rubrica Sonhos de Adolescente.


2 comentários:

Briana disse...

Parabéns =D vou ver se não vou para esses lados para não me cruzar contigo na estrada :P
Eu gostei dos sonhos de um adolescente :)

Carolina disse...

Yeh, parabéns! :D