Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Punha-lhe Um Laço

               Como habitual os domingos à tarde são dedicados ao passeio pelos shopping's, sendo estes nos distrito vizinho, por serem mais perto e por eu gostar muito deles. Mas ontem graças a uma grande amiga andei pela Fnac o que rara a vez acontece, porque só lá vou quando preciso de livros de estudo ou para ver computadores ou acessórios para telemóveis. Fui comprar um livro que ela me pediu, "28 minutos e 7 segundos" livro este português, escrito por Manuel Forjaz e José Alberto Carvalho. Nisto tive de mandar embrulhar o livro depois de algum impasse até conseguir encontrar o local certo, pois não era no local do costume.
               Passado estas figuras à procura do local para embrulhar, eis que ele se deixa encontrar! Segui para lá e não havia fila o que achei estranho nesta altura, mas lá cheguei, onde me dirigi para a rapariga me efetuar o embrulho, e o rapaz que estava ao lado dela logo todo atencioso diz algo, que não percebi, e com todo o interesse em fazer o trabalho que a colega ia fazer. Não levei a mal esta repentina mudança de quem ia fazer o embrulho, mas quando reparei que o rapaz era lindo de morrer, fiquei muito satisfeito pela mudança! Meu Deus, ele com um laço era um belo presente para por na árvore de Natal, apenas até ao Natal depois ponha-o noutros sítios.
               Como é habitual aqui o Mickey sempre que vê um empregado jeitoso olha para a placa que usam para identificação, e neste caso varreu-se completamente olhar para lá, e não posso ir apreciar o rapazito no Facebook. Ele foi bastante educado, e muito charmoso, mas ouve ali algo que não percebi se era boa onde de ser jovem se era algo mais. Mas pronto, com isto só me resta fazer um pedido a vocês se alguém for à Fnac de Viseu veja o nome do rapaz que embrulha presentes e partilhe comigo! Ele é alto, barba meio tamanho, moreno, é o tipo galã que qualquer pessoa quer! Aí Fanc como te vou visitar mais vezes, só mesmo porque tenho de comprar um livro! (ou não)


2 comentários:

Joana Fernandes disse...

Olha quando arranjares o teu rapazinho bonito, não deixes de procurar... continua até encontrares um gato para mim ok?

Briana disse...

ahah esses empregados que de vez em quando aparecem são cá uma coisa.. Acho que fazem de propósito só para nos terem a vaguear pelas lojas mais vezes