Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Jamé!!

               Odeio quando marcam alguma coisa e à última da hora. Fico com uma raiva à pessoa, porque temos o trabalho de nos entusiasmar-mos para ir ter com amigos para um bela tarde todos juntos e depois vêm-me com ah afinal não posso. Nah para mim isto não dá, e faço sempre outros planos no minuto em que a pessoa me diz isto. Nem pensem que me fazem entusiasmar para sair de casa e depois fico a morrer no sofá debaixo de uma manta a ver televisão. Jamé!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Todos nos detestamos isso, se bem que eu tenho a noção que exagero as vezes um bocado na minha disposição de humor em relação a pessoa que me deixa pendurado!

Francisco disse...

Não curto nada disso

Lobo disse...

É pah, por vezes os imprevistos acontecem... agora quando é sempre a mesma pessoa a fazer isso...