Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

#11 - Especial


               Hey pessoal há semelhança do que aconteceu pelo Natal decidi voltar a repetir a ideia e partilhar com vocês look's aplicáveis a meu ver na Passagem do Ano. Acho que são look's casuais mas que para uma ocasião específica. Espero que gostem destas escolhas!

               Para homem escolhi aquilo que todos os homens pensam quando se fala em elegância, camisa e para complementar as denominadas calças chinos que dão a um look mais classe e ficam sempre bem. Se bem que com este tempo andar em camisa não convém muito, então decidi juntar um casaco pratico mas com apontamentos mais clássicos, que sempre pode ser usado apertado, deixando em evidência os colarinhos da camisa, sendo que estes possam estar apertados ou desapertados sendo a última opção a mais adotada, mas não sendo a minha preferida. Claro que não podiam faltar um sapatos para completar e ir em busca de um tom que fosse já usado, mas que não tire o interesse do restante look.

|| Casaco, Shirt, Chinos, Sapatos - H&M ||


               Para as mulheres sempre que se fala em passagem de ano falam logo em vestido ou saia, sendo sempre um grande tormento para elas procurar e não encontrar nada que seja à altura da "grande" passagem segundos de um ano para outro. Posso dizer que estruturar um look de mulher é bastante mais difícil quando não se o faz para mostrar a várias pessoas, pois sendo feito para uma pessoas específica que nós conhecemos e sabemos os gostos é sempre mais fácil de conseguir o pretendido. Para fugir aos típicos vestidos e saias apresento-vos apresento-vos um look onde se usam umas calças pretas que qualquer pessoa deve ter no armário. 

               Umas calças pretas básicas sem grandes segredos podem ser facilmente usadas com uma sweat estampada que tenha tons que chamem um pouco a atenção do típico tom mais "mórbido" do preto. Um saltos, neste caso umas botas de salto que são a grande apostas das últimas e futuras coleções e que têm o meu voto para continuarem. Não podias faltar também o motivo de haver um casaco para tapar mais o frio que se faz sentir e que em plena noite é muito mais fresquinho, sendo que este vai em busca dos tons que se encontram na sweat, para haver assim um equilíbrio no look.  E claro para dar mais um ar mais festivos um colar simples em tons de dourado para se destacar num look em tons mais escuros.

|| Casaco, Sweat, Jeans, Botas de Salto, Colar - H&M ||

               Como eu sou boa pessoa e gosto muito de vocês lady's decidi trazer a versão anterior mas em versão saia e modo rasteiro de calçado. Para estas alterações decidi trazer uma saia que está muito em voga, uma saia lápis. Esta em tom preto para que o look se mantenha dentro do mesmo equilíbrio, e em vez de umas botas de salto recorri a umas sapatilhas simples em formato estilo Vans, mas que têm relevo a imitar a pele de crocodilo em preto.

|| Casaco, Sweat, Saia, Sapatilhas, Colar - H&M ||


               Dou por finalizado esta veia de mostrar algumas das minhas propostas para a passagem de ano, que podem bem ser usadas num dia totalmente casual. Já agora esclareço-vos que não tenho nada a ver com a loja H&M e que não existe qualquer parcerias, para que as peças dos look's sejam todas de lá. Com tudo dito, gostava que dessem a vossa opinião. Desejo-vos um bom ano, e mais logo não percam os votos mais bem estruturados para este novo ano que se aproxima. 

1 comentário:

Lobo disse...

Usava. Gosto do casaco.