Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

20# Top 8 Às 8 do Mickey - Especial

               Aviso a todos os meu queridos que por motivos técnicos irei andar mais ausente da blogosfera. Eu, Mickey "fiz questão" de entornar leite com chocolate no computador que ainda 6 meses de uso, sem dúvida que a minha relação com tecnologias é a melhor, como podem ver. Por isso agradeço já a vossa compreensão pelo facto de o Mickey ser um grande artista. Tirando este grande azar vamos falar do que interessa, o Top 8 Às 8 do Mickey desta semana!

               Esta semana como há semelhança de algumas anteriores como a especial Natal da semana passada que podem ver aqui. Sendo este o último Top 8 Às 8 do Mickey de 2014 venho anunciar que será um top diferente do habitual e contará com as 12 músicas que mais marcaram os meses do ano. Isto é por cada mês elegerei a música que mais gostei nesse mesmo mês, sendo que não existirão extras para não tornar as coisas muito mais difíceis do que vão ser.

Mês de Janeiro

Mês de Fevereiro

Mês de Março

Mês de Abril

Mês de Maio

Mês de Junho

Mês de Julho

Mês de Agosto

Mês de Setembro

Mês de Outubro

Mês de Novembro

Mês de Dezembro

                Quando fazia este top não conseguia deixar de pensar nas músicas que deixava para trás e que também marcaram este ano, e decidi partilhar mais músicas deste ano. Sendo que farei um último rescaldo das músicas extras deste ano, daqui a uns dias. Fiquem pela espreita!

1 comentário:

DIOGO_MAR disse...

Ó! Bonito serviço.
Moral da história, agora vamos ter, palavras achocolatadas!
Altamente!

Feliz 2015

http://diogo-mar.blogspot.com/