Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#2


                 Aqui está mais uma parte da Wishlist de Natal, este que se aproxima a passos bem largos das nossas casinhas! Este ano não sei mas sinto-me mais sentimental nesta época de que nos restantes anos. Tenho me apercebido de que existem muitas famílias que precisam de mais atenção e que são vistas com outros olhos perante a sociedade. Podemos sempre ajudar e mostrar que tudo é melhor quando fazemos o bem, tanto por nós como pelos outros.


                 Acho que se começarmos por nos mimar a nós e depois os outros senti-mo-nos bem a dobrar, por isso aqui ficam os meus miminhos que quero neste Natal!
                 Nestes últimos tempo tenho vindo a gostar cada vez mais de peças com inspirações mais clássicas, apostando nas cores neutras. E como amante de relógios que sou adoro ver um relógio simples, mas elegante, clássico, mas moderno e com isso fica aqui o menino que quero da nossa querida amiga Bershka, onde na loja mais perto que tenho de mim me dizem que nesta loja não existe relógios de homem, mas só de mulher, ao que fiquei, "estão a falar a sério?!".


                 Algo que nunca imaginei pedir como presente é um livro. Mas desta vez é diferente, porque tenho imensa curiosidade em ver os filmes que saíram e os que ainda sairão e também gostava de saber tudo com mais pormenores sobre as histórias que não são retratdados nos filmes. Assim sendo aqui ficam as minhas escolhas!


(The Diverent Series - Collection)


(The Hunger Games - Trilogy)


(The Fifty Shades Of Grey - Trilogy)


(The Fault In Our Stars)

1 comentário:

Briana disse...

Gostava de ler o divergente e hunger games, e já li o 50 shades e the fault in our stars.
Os que li recomendo..
E bem para natal queria era o Jamie Dornan para fazer algumas cenas do filme