Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

DESAFIO | Shuffle Time

(imagem do Jota)


                 Como sou uma pessoa generosa e muito simpática decidi mostrar por inspiração do menino Jota nesta publicação as músicas que aleatoriamente me calhavam e falar delas. Já que ele desafiou quem quisesse eu decidi fazê-lo. Vamos lá!


                 Esta música chegou até mim, quando o álbum Prism saiu e foi uma daquelas músicas que me conquistou à primeira. Gosto bastante de todo álbum, mas esta é das eleitas para a preferidas. Ela traz-me muita alegria, e faz-me entrar num mundo de agitação e diversão que só apetece dançar como se não houvesse amanhã. É sem dúvida uma música contagiante de divertimento!

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars
                 Falar desta música é como dizer que não gostamos de algo que ainda não provámos. É difícil de falar dela porque pouco é reproduzida na minha playlist. Esta música chegou até mim pela página da Popline, como tantas outras músicas. Posso dizer que é diferente das músicas que ouço normalmente pelas inspiração dos anos 60 (acho que é isso) que nela predominam. Resumindo, é divertida pela sua diferença.

                 Esta é daquelas músicas que vai ficar muito e muito tempo gravada na playlist da tua vida. Esta linda é uma grande recordação da minha viagem de finalistas onde eu e uma grande amiga, a P, cantávamos esta música a toda a hora, ela dançava ao som dela. É sem dúvida uma grande música que sempre que a ouvimos e estejamos ao um com o outro, lembra-mo-nos, cantamos e falamos desses dias divertidíssimos e claro de muito animação c/s álcool. E claro que esta música foi me passada pela minha ex-melhor amiga que conseguiu o álbum mal saiu pelo Itunes em França nas suas férias de natal com os primos e primas.

                 Quando toda a gente já a ouvia há semanas eu só a comecei a ouvir dias antes da "guerra" de listas lá da escola. Claro, isto porque eu não saiu há noite todos os fins de semana né, eu sou muito certinho (nada certinho eu). Tudo para dizer que a partir desse controlei melhor as músicas que toda a gente andava a ouvir, mas sobre tudo controlei a minha anca ao querer mexe-la sempre que ouço música para dançar agarradinho, tipo no roça-roça.... Tenham atenção se algum dia estiverem em público e começar a tocar esta música se me vêem a dança-la.

                 Tinha de aparecer a Mother Monster pois tá claro. Quando nada se sabia de novos trabalhos e quando regressaria para lançar um novo álbum a menina Gaga lembra-se de trazer um trabalho fora da sua zona de conforto e aparece com novas ideias no que toca a musicalidade. Esta foi a primeira música que iniciou a divulgação e que da primeira vez que a ouvi não gostei, mas depois isso mudou com as vezes que a passava a ouvir. Há semelhança de outras acima, esta música só me apetece dançar como a Mother Monster, é enérgica, é a minha praia como as outras. 


                 Ao acabar de ver qual seriam as músicas que iria falar dou como certo que a probabilidade de calhar uma músicas dos álbuns que tenho é maior, mas se formos a ver o número de músicas "soltas" é maior que todas as músicas dos álbuns que aqui tenho. Posso dizer que estive na minha praia é verdade, mas foram músicas que marcaram e continuaram a marcar.
                 Agora faço das palavras do Jota as minhas, "E a vocês, que músicas vos irão calhar? Participem e deixem o link na caixa de comentários. Fico à espera!".

6 comentários:

Marisa Costa disse...

Gosto deste desafio :D

Anónimo disse...

Gostei :)

Marisa Costa disse...

r: Ohh :c
Boa semana ^^

Effy Stonem disse...

Gostei das escolhas :)
R: Eu igual *.*

As* disse...

gostei ! :)

r: obrigada ! se quiseres participar, a gente recebe-te de braços abertos ! e caso possam publicitar o projeto ficaremos agradecidas :)

Sani disse...

isso é verdade xD
boas escolhas ^^